sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Campanha verde movimenta Quitaúna e Piratininga

CPTM

Em mais uma atividade de campanha, dirigentes e militantes do Partido Verde de Osasco (43) no final da tarde desta sexta-feira (15/8) distribuíram folhetos e conversaram com os eleitores. As atividades ocorreram simultaneamente em dois pontos da cidade: portaria da Estação CPTM e Terminal de Ônibus Km 21, no bairro de Quitaúna e Avenida Getulio Vargas, no Jardim Piratininga, proximidades da Policlínica, Colégio Fito Norte e E.E. Walter Negrelli.

Clique aqui e confira fotos do evento…

Os panfletos distribuídos trazem fotos dos candidatos e um resumo das realizações e propostas do deputado federal Penna e uma síntese do trabalho realizado por Adenor Silva como defensor público.
Duas equipes estão trabalhando voluntariamente, desde o dia 30 de julho, entregando panfletos e pedindo votos para o candidato a deputado federal Penna (4343), o candidato a deputado estadual Adenor Silva (o Nonô, 43643) e os majoritários Eduardo Jorge (presidente, 43), Natalini (governador, 43) e Kaká Werá (senador, 430).

O PV Osasco segue a rigor uma agenda de atividades composta de reuniões, panfletagens, caminhadas, distribuição e entrega de material de campanha para apoiadores como cavaletes e plaquetas.

“O médico e vereador paulistano Gilberto Natalini, candidato ao governo do estado de São Paulo pelo PV, acertou sua presença em Osasco no dia 30 de agosto (sábado), às 10 horas, para uma caminhada na região central da cidade. Além da militância da cidade, esperamos contar com muitos verdes de outras cidades da bacia 6”, afirmou Carlos Marx, presidente do PV local e membro da coordenação regional.

Venha participar de nossa campanha para eleger verdes, de ponta a ponta.

INFORMAÇÕES
Fone: (11) 3684-0293, das 14 às 18 horas, com Rosi Cheque
E-mail: pv.osasco@terra.com.br
Site: www.pvosasco.org.br
Facebook: https://www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário